Dr. Jarbas participa do 47º Congresso Brasileiro de Previdência Privada e destaca qualidade dos trabalhos premiados

Diretor-presidente da Mutuoprev e da UniAbrapp integrou a comissão julgadora do 10º Prêmio Previc de Monografia.

O Dr. Jarbas Antonio de Biagi participou do 47º Congresso Brasileiro de Previdência Privada (CBPP), em São Paulo. Entre as atividades do encontro, esteve a entrega do 10º Prêmio Previc de Monografia, realizada em 21 de outubro.

Como membro da comissão julgadora e diretor-presidente da UniAbrapp, Jarbas destacou a qualidade técnica dos trabalhos e suas contribuições para o desenvolvimento da previdência complementar.

“Gostaria de destacar a qualidade das monografias. Como membro da comissão julgadora, tivemos muita dificuldade de escolher os vencedores, porque todos eles trouxeram contribuições relevantes com excelente qualidade técnica para o sistema”, afirmou à cobertura da ABRAPP.

A premiação reconheceu estudos sobre comunicação com os participantes, investimentos e sustentabilidade, além de mediação e conciliação de conflitos. Os trabalhos foram avaliados sem identificação dos autores, com critérios como originalidade, conteúdo e aplicação prática.

Para associados, participantes e familiares, esses temas têm importância direta: contribuem para informações mais claras, gestão responsável e melhores caminhos para o diálogo.

A participação do Dr. Jarbas valoriza a troca de conhecimento e o aperfeiçoamento contínuo da previdência complementar.

47º CBPP: Cerimônia no Espaço UniAbrapp anuncia os vencedores e entrega troféus do Prêmio Marisele

Selo de certificação ICSS