Podemos confiar na Mútuoprev?

Sim. Muito mais que confiar você pode acreditar. O seu dinheiro está sendo muito bem gerido pela Mutuoprev.

Temos consciência que nos dias atuais é difícil acreditar nas instituições e a sociedade procura algo supostamente mais estável para assegurar seu patrimônio.

Mas porque acreditar em  Mutuoprev?

Não há melhor fiscalização do que a do próprio participante!

Além da efetiva atuação do participante no acompanhamento e fiscalização do Plano, há também a participação do Conselho da Instituidora, da Governança, das Consultorias Atuariais, Contábil e Financeira, Auditoria externa e do órgão regulador ( PREVIC) faz com que o sistema seja gerido na forma da lei e dos regulamentos.

A gestão se pauta em quatro pilares: transparência, segurança, rentabilidade e liquidez.

A Mutuoprev, por ser sem fins lucrativos, pelo modelo de gestão e transparência no acesso as informações, proporciona à participante liberdade de acompanhar, avaliar e sugerir alternativas de aprimoramento de qualquer tipo de processo.

De acordo com a legislação da previdência complementar, o participante tem o direito de se eleger por meio do voto ao Conselho Deliberativo, e este indicar os Membros ao Conselho Fiscal e Comitê de Investimentos.

É bem diferente quando se trata das Entidades Abertas (PGBL/VGBL) que, além de ter fins lucrativos, não há liberdade de acesso ao participante de informações de qualquer natureza.

Mutuoprev – Entidade de Previdência Complementar

mutuoprev@mutuoprev.com.br
Telefones: (11) 3244-2540 e 0800-778-2222
Rua Líbero Badaró, 293 – 31º andar – conjunto 31A – São Paulo – SP – CEP 01009-000

Horário de atendimento presencial:
Segunda a quinta-feira, das 10 às 17 horas (atendimento mediante horário marcado)

Planos

Social

Conheça também

img btn1